Queime Gordura Corporal com Cafeína

A Cafeína acaba sendo a substância psicoativa mais comumente tomada no mundo. Nós tomamos cafeína na forma de café e chá e nossas manhãs são incompletas sem a ingestão de cafeína. A Cafeína não apenas nos energiza, mas também é boa para queimar gordura corporal e provou queimar calorias efetivamente.

A Cafeína aumenta o processo de queima de gordura e melhora o sistema metabólico do corpo. Isso ajuda a mobilizar os tecidos adiposos como resultado do aumento do metabolismo. Deve ser tomada em quantidades específicas, muita cafeína não é saudável para o corpo.

Aqui está o que a cafeína faz para o seu corpo:

Melhora o Efeito de Queima de Gordura

A Cafeína é muito efetiva em estimular o aumento da lipase, que é a enzima que ajuda na quebra de gorduras durante o processo de digestão. A lipase precisa converter as gorduras em ácidos gordurosos e glicerina para queimar gordura. O corpo leva aproximadamente 20 minutos para queimar gorduras.

Melhora o Metabolismo

A Cafeína presente no seu chá e café ajuda de forma eficaz a circulação do sangue. Isso dá ao seu corpo a energia para melhorar o metabolismo corporal da forma que você precisa. Isso tende a ter efeito positivo no metabolismo basal do seu corpo. A Cafeína também tem sido citada por aliviar mulheres que sofrem com problemas de circulação, assim como dores nos ombros.

Como a Cafeína Ajuda na Queima de Calorias:

A Cafeína tem sido citada por ajudar imensamente no processo de queima de gordura e calorias. Quando você queima calorias você também queima gordura corporal.

Listado abaixo estão três formas da cafeína ajudar seu corpo a melhorar o processo de queima de caloria:

Aumento da Lipólise:

A cafeína é referida por ajudar a aumentar a lipólise. Esse é o processo de quebra de gordura do corpo e embora temporariamente, a cafeína pode auxiliar no processo de lipólise.

Aumento da Termogênese:

Apesar de temporariamente, a cafeína pode ajudar a melhorar a termogênese. Ainda que a ingestão corporal de cafeína seja apenas através do café/chá ou por outros suplementos, a cafeína ajuda no aumento temporário do processo de queima de gordura no corpo, e no metabolismo.

A Cafeína Funciona com Chá Verde:

Os suplementos que são sugeridos para perda de peso tem uma combinação de cafeína e chá verde, especialmente catequina EGCG, o que funciona muito bem. Tem sido sugerida por aumentar os níveis norepinefrina na circulação sanguínea, o que tende a acionar a quebra de gordura e carboidrato armazenados no corpo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *